(11) 96477-6688

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

9829 repita:

Apartamento para Venda, /

Ref: AGAPVE164, Apartamento para Venda, bairro Morro dos Ingleses, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 340,00 m², área útil 340,00 m²

Compartilhar:

R$ 2.300.000

Condomínio

R$ 4.600,00

IPTU

1.600,00

4 Dormitórios

3 Suítes

5 Banheiros

3 Vagas

Salas

2

Código: AGAPVE164

Bairro: Morro dos Ingleses

Área Total: 340,00 m²

Área Útil: 340,00 m²

Construído em: 1974

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 676,00

Descrição do Imóvel

Descubra a amplitude de 340 m² privativos no Condomínio Edifício Scordamaglia, onde cada detalhe foi projetado para elevar seu bem-estar. Com 4 dormitórios – sendo 3 suítes – e 5 banheiros, este apartamento oferece conforto pleno para toda a família. As 2 salas integradas convidam a momentos de confraternização, enquanto o escritório garante privacidade para suas demandas profissionais. A cozinha e copa se unem à área de serviço, facilitando o dia a dia, e o lavabo adiciona praticidade às visitas. Três vagas fixas de garagem, portão eletrônico e o amplo hall de entrada reforçam a segurança e o conforto que você merece.

Localizado no charmoso bairro Morro dos Ingleses, este imóvel de 1974 combina tradição e modernidade. A estrutura condominial inclui playground para as crianças e salão de festas para celebrações inesquecíveis. A poucos passos, você encontra bares, restaurantes, padaria, farmácia e supermercados, além dos Hospitais de referência como a Beneficência Portuguesa e o Oswaldo Cruz. O Shopping Paulista oferece opções de lazer e compras, enquanto academias, salões de beleza e o transporte público completam a comodidade de viver aqui.

Imagine acordar com a vista serena do condomínio, organizar almoços no salão de festas e desfrutar de noites tranquilas em suas suítes amplas. Se você busca um lar que alia espaço, localização privilegiada e infraestrutura completa, este apartamento é a escolha certa. Agende sua visita hoje mesmo e transforme esse endereço no palco das melhores histórias da sua vida!

Características
Portão Eletrônico
Vaga de garagem fixa
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Escritório
Lavabo
Lazer
Playground
Salão de festas
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Academia
Cabeleireiro
Padaria
Salão de beleza
Transporte público

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 96477-6688 André Grilo

Rua Tangânica, 130
Parque Oratório - Santo André
(11) 96477-6688
andre@andregrilo.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_linkedin1.pngredesp_instagram1.pngredesp_tiktok1.pngredesp_whatsapp1.png

Quem Sou

André Grilo 
Av. Brg. Faria Lima, 4221 - 1º andar
Itaim Bibi, São Paulo
CRECISP: 176290F

Contato

  • Av. Brg. Faria Lima, 4221 - 1º andar - Itaim Bibi, São Paulo

  • (11) 96477-6688
  • Segunda a Sexta das 9 às 19 horas

www.andregrilo.com © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.