Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

9207 repita:

Apartamento para Venda, Santo André / SP

Ref: AP2680, bairro Casa Branca, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 120,00 m², área útil 111,00 m²

Compartilhar:

R$ 945.000

Condomínio

R$ 990,00

IPTU

150,00

3 Dormitórios

3 Suítes

4 Banheiros

3 Vagas

Sala

1

Código: AP2680

Endereço: Rua Pirituba, 30

Complemento: 181

Bairro: Casa Branca

Condomínio: Condomínio Jardim Florença

Área Total: 120,00 m²

Área Útil: 111,00 m²

Construído em: 2000

Valor por m²: 8.513,00

Descrição do Imóvel

Condomínio Jardim Florença Santo André: Apartamento de Luxo com 3 Suítes e Terraço Gourmet à Venda no Bairro Casa Branca

No coração do bairro Casa Branca, em Santo André/SP, encontra-se um lar que redefine o conceito de viver bem. O Condomínio Jardim Florença, um verdadeiro marco de luxo e sofisticação, abriga este apartamento excepcional, projetado meticulosamente para oferecer não apenas um espaço para morar, mas um ambiente para uma vida plena e rica em experiências.

Especificações do Apartamento:- Três Suítes Majestosas:Incluindo uma suíte de tamanho excepcional, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. Todas equipadas com armários planejados, refletindo um aproveitamento inteligente do espaço.
- Terraço Gourmet Espaçoso:Equipado com coifa/duto já instalados, oferece a possibilidade de instalação de churrasqueira a gás ou a carvão. O envidraçamento retrátil transforma este espaço em um ambiente perfeito para receber amigos e família, unindo beleza e funcionalidade.
- Living Integrado:Uma ampla sala de jantar/estar, ideal para momentos de relaxamento e convívio social.
- Comodidades Adicionais:Lavabo, cozinha moderna, área de serviço e um conveniente depósito privativo no subsolo, além de 3 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para seus veículos.

Exclusividade e Privacidade:Com apenas 2 apartamentos por andar, o imóvel oferece entrada social e de serviço, assegurando privacidade e um cotidiano tranquilo e confortável.

Infraestrutura do Condomínio Jardim Florença:- Lazer Completo:Uma variedade de opções de lazer está à sua disposição, incluindo piscina, churrasqueiras, sauna, espaço gourmet, salões de festas infantil e adulto, lan house, home theater, salão de jogos, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, fitness e até um mini mercado.
- Condomínio Estruturado:Com 4 torres, 19 andares e 4 apartamentos por andar, além de 2 elevadores por torre, o Jardim Florença foi projetado para oferecer conforto e segurança, sem abrir mão da beleza e da sofisticação.

Localização Privilegiada:A proximidade com estabelecimentos comerciais, de lazer, escolas, farmácias, shopping centers, supermercados e academias coloca à sua disposição um estilo de vida prático e repleto de opções.

Este apartamento no Condomínio Jardim Florença é uma oportunidade única para quem busca uma combinação perfeita de conforto, luxo e praticidade. Agende sua visita e venha descobrir o que significa viver em um dos mais sofisticados endereços de Santo André/SP. Prepare-se para se apaixonar por cada detalhe!

Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Lazer
Piscina
Playground
Quadra poliesportiva
Sala de ginástica
Sala de jogos
Salão de festas
Churrasqueira
Espaço Fitness
Espaço Gourmet
Brinquedoteca
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Academia
Cabeleireiro
Padaria
Parque
Salão de beleza
Transporte público

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 96477-6688 André Grilo

Rua Tangânica, 130
Parque Oratório - Santo André
(11) 96477-6688
andre@andregrilo.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.png

SOBRE NÓS

André Grilo 
Av. Brg. Faria Lima, 4221 - 1º andar
Itaim Bibi, São Paulo
CRECISP: 176290F


Mapa de Localização

www.andregrilo.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.